Os Fulanos - Vídeo Sensacional

Eu não costumo postar vídeos, pois a tônica das Memórias não é exatamente o humor. Mas ontem, assistindo ao Programa do Jô, decidi que esse eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, leitores. Mesmo porque esse vídeo, com certeza, ficará nas minhas memórias. Fiquei com a barriga doendo de tanto que ri...

Os Fulanos - dupla de atores comediantes, formada pelos gaúchos Décio Ferret, de Pelotas, e Pul Barreto, de Dom Pedrito, RS.

Seguem as duas últimas partes dos vídeos da entrevista deles no Programa do Jô, exibida em 15/12/2009.







Para outros vídeos, acesse também o blog de Os Fulanos no endereço:

http://www.osfulanos.com.br/

Comentários

  1. Já tive o prazer de tomar algumas cervejas com esses dois pelos bares da Lapa aqui no Rio. São uns figuraças, um show de humor.
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. ahahaah
    Hilariante! Estou a chorar de tanto rir!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Assisti também .... são um estrago. ... excelentes.

    ResponderExcluir
  4. Olá querido amigo,
    Saudades!
    Legal mesmo esses caras. São um arraso!!!
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa dupla, os caras são demais!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom gato...
    Eu assisti eles na ocasião.
    Num curte mais eu , meu espaço né!
    Eu entendo...
    Adoro vir aqui.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Pedro Boaventura, à beira do caminho.