Pastor João e a Igreja Invisível (Raul Seixas)

Não me entendam mal. Não é que eu queira pegar no pé de alguém (ou de alguns), ainda que alguns deixem o rabo para ser puxado... Às vezes, até eu me entendo mal. Porque será que teria de postar justamente um vídeo com o teor como o desse??

Não sei, mas um fogo abrasador arde em meu peito... Parece que estou escutando uma voz conversando comigo...Deixa eu me concentrar.

...Sim, estou uma escutando uma voz... uma voz soando forte e vigorosa em meus ouvidos....uma presença irresistível. Ela está me profetizando algo.

É minha mulher, me atasanando para postar logo esse vídeo infame e ir ajudá-la a fazer o almoço, pois é domingo e eu não tenho desculpa que estou cansado. É melhor eu ir, antes que, ao invés de fogo do céu e dinheiro, o que é mais difícil, chova panelas na minha cabeça.


Comentários

  1. Terrível, não!
    É cada uma... pobre povo que vive iludido.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Querido, aquela linda poesia que colocou em meus comentários... nossa... que máximo! fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmela!!

    Qto tempo não nos falamos aqui!! É triste, mas por mais revoltante q seja, me lembro do q fala uma pessoa muito querida minha: "Cada um tem a fé q é capaz de aceitar." Ou seja, se eles se dão bem, é pq há pessoas q querem se iludir com coisas fáceis, com líderes q os faça esquecer de suas culpas com aquilo q eles mais prezam, o salário de seu trabalho. Mas sabemos q não é bem assim...

    BJs querida!!

    ResponderExcluir
  4. OI Sissym!!

    Aquela poesia, se estiver lá, vou postar aqui. Pois é, é inveja do Mar, inveja do Drummond (no bom sentido)!!

    Foi de coração pra vc!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Meu Anjo da Guarda é como uma pedra preciosa!!