Saudades da minha infância

Pode até parecer que não cresci ainda, estando eu para completar 29 anos encima da terra. Mas não renego meu instinto saudosista: como muitas coisas da minha infância, que foi ótima, graças a Deus e minha mãe, sinto muitas saudades dos desenhos que eu assitia. Através deles, de certa forma, aprendemos a conhecer a vida, e nos damos conta dos assuntos sérios do mundo lá fora por uma linguagem como que lúdica, suave.

Creio que muitas pessoas que assistirem esses vídeos vão lembrar deles, de alguns ao menos.



Comentários

  1. Oi, amigo.
    Então você teve uma infância boa. Que maravilha!

    Lembro desses desenhos também, pois tive a oportunidade de assiti-los com meus filhos.
    É, sou antiga, hehehehehehehe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudade deste tempo...foi muito bom viver este tempo...saudades, muitas saudades!!!
    Parabéns pelo post, pois fez reviver minha infância que estava guardado, e coisas que nem me lembrava mais!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Com certeza foiótimo, o melhor tempo de nossa vida é sempre a infância, onde a vida é menos séria, e as guerras não tem nada de duras, apenas bonequinhos de plástico tosco e bonecas!! Era o que bastava!!

    Abçs tbm!!

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de citar Casimiro de Abreu

    Oh! que saudades que tenho
    Da aurora da minha vida,
    Da minha infância querida
    Que os anos não trazem mais!

    Vejo as crianças de hoje tendo um infância curta e menos intença graças a televisão e tecnologia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Meu Anjo da Guarda é como uma pedra preciosa!!