Intercâmbio (para Val Du)


Os posts da Val Du me excitam a imaginação. São posts quase sempre simples, com poucas palavras. Mas são palavras que me tocam como a um sino. E como, ainda que eu fosse um sino que retine, sem Amor eu nada seria, gerei essa pequena criança:




Beleza harmônica,

Harmonia das formas,

Formas de vida,

Vidas eternas e passageiras.



Passagens pelo mundo,

Mundo que passa,

Que passa em nós,

E nós nos outros.



Um em Um,

Um pouco no muito,

Proporções iguais,

Harmonia dos opostos.

Comentários

  1. Meu querido amigo, como faz bem ler algo assim tão harmonioso e sereno, refrigera-me a alma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!
    Nossa amiga é especial.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. E vc conhece algo na Natureza que nãi seja essencialmente antitético, dual??

    ResponderExcluir
  4. E vc conhece algo na Natureza que nãi seja essencialmente antitético, dual??

    Essencialmente... Não sei.
    Mas eu sei que não há nada que tenha só um lado. =D

    ResponderExcluir
  5. A beleza das formas está nos olhos de quem sabe apreciar, sabe valorizar o belo. E você querido amigo, um lindo “sino” que ressoa através de palavras tão harmoniosas e belas.

    Beijo com meu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Ebrael, vc tem muita sensibilidade... com poucas palavras diz tudo!

    ResponderExcluir
  7. Que poderosa é essa? Também queria ganhar um poema todinho p/ mim. Ainda chego lá.

    Sandrinha B.

    ResponderExcluir
  8. Que bonito!
    Quando a gente gosta: precisa demonstrar.
    Amei! Gosto muito da Lita, ela merece carinho e reconhecimento.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Saudações!
    Uma linda poesia em passagem de profunda leveza!
    Parabéns pela belíssima mensagem!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Pedro Boaventura, à beira do caminho.