Mudança de endereço do meu blog

Bem, vim aqui para comunicar que, depois de tentar personalizar o lay-out do Dies Irae, por várias vezes, no Blogger, decidi começar a arrumar minhas coisas e ir para o Wordpress. Estou tendo muitos problemas com o lay-out atual, mesmo fazendo a manutençao periódica das widgets (complementos) em HTML e Java. Há dois dias que tenho sérias dificuldades em carregar a página do Blog no Windows Explorer. E, mesmo no Firefox, muitas coisas ficam para trás.

O Wordpress não me dá tanta liberdade como o Blogger, como adicionar HTML e Java. As melhorias desse tipo lá são pagas, mas... Não tive dificuldades em carregar as páginas, e também há temas gratuitos à disposição. Aliás, em maior número que no Blogger, para quem tá iniciando. Como minha blogagem não visa o lucro profissional, decidi me aventurar por lá, abdicar das widgetse tudo o mais.

Mas vou continuar com minha conta no Blogger. Os amigos que fiz aqui, alguns que eu admiro bastante, vão continuar no meu coração e na minha lista de leitura diária. Vou apenas abdicar do lay-out profissional e escolher um lay-out mais simples para o Dies Irae no Blogger. Já exportei as postagens e links do Blogger para o meu blog no Wordpress. Vai ser um tempo de transição enquanto me acostumo, mas vou continuar postando nos dois da mesma forma.

Gostaria que os meus amigos blogueiros adicionassem o link do novo blog em seus favoritos, e se quiserem, ao chegar lá, assinem os feeds de lá, constantes no menu. O endereço da minha segunda casa é:

Espero que esteja amigável a página para todos. Se quiserem fazer críticas ou sugestões, estejam à vontade. Ele tem apenas 2 dias. Então, tenho que arrumar muita coisa na casa ainda...
Ah claro!! Recomendem, por favor, em seus sites!!

Comentários

  1. Ebrael,
    Sucesso sempre!
    Vou colocar o link com seu novo endereço.
    Saudações
    Claudia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!!

Se você quiser fazer um comentário, colocar alguma sugestão ou fazer uma reclamação, assim como deixar um elogio, sinta-se à vontade!!

Pedimos apenas que evite apontamentos preconceituosos de qualquer natureza. Palavras ofensivas e agressões gratuitas serão vetadas no ato da moderação.

No mais, agradecemos por sua visita, esperando que a leitura de nossas Memórias lhe tenha sido agradável. Desejamos que volte sempre que quiser!!

Paz Profunda!!

Ebrael Shaddai

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Pedro Boaventura, à beira do caminho.