E o Ronaldo, heim??

Eu não vou muito com a cara dele, não! Mas ele está reconquistando de novo o respaldo que ele tinha no meio futebolístico antes dessas lesões no joelho. Acho que ele faz muita média. Muita média mesmo!! Mas eu nunca disse que ele era um fracassado ou um medíocre. Para aqueles que disseram que ele era um ex-jogador, a atuação dele desse domingo pelo Corinthians, contra o São Paulo, foi um tapa na cara, com luva de pelica. Deu um passe perfeito que resultou no primeiro gol do Corinthians e, numa arrancada robusta, fez o segundo.

Temos que reconhecer: ele ão ganhou tanto dinheiro à toa. Ganhou por mérito de ater aproveutado as chances que a vida lhe deu, por esforço próprio, e também por aquilo que certas pessoas, como eu, chamam de "estrela". Ele tem estrela, uma boa dose sorte, e muito talento. Humildade ele não tem, mas quem disse que todos os grandes vencedores eram humildes?? Nem o Airton Senna, meu grande ídolo, apesar de ser humilde sim, não o era totalmente!! E o Senna era o cara!!

De qualquer forma, quando o Ronaldo quis, reuniu todos o selementos necessários para a realização do que considero o verdadeiro poder do ser humano: a Vontade!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Pedro Boaventura, à beira do caminho.