Já vai começar o Besteirol...

Bem. Está aqui lançada a pedra fundamental (amarrada com uma corda) dessa seção "Besteirol". Pode parecer que não tenho mais o que fazer. Mas é simples: quero compartilhar com todos que aqui vierem (o que é mesmo de se esperar de qualquer site que se intitule blog) as coisas que curto na internet e fora dela. Resolvi dar um foco (só um foco) maior no que clico e gosto de acessar na "interneta" (como dizia minha avó falecida).

Segue uma seção de alguns vídeos que gostei, filtrando (de forma bem criativa, é claro) pelo termo "besteirol" em sites de compartilhamento de vídeos.


Essa é uma seção de fotos, digamos, de estilo pouco ortodoxo, mas que ilustra bem como pode fazer diferença a forma com que pessoas e coisas se promovem ou são promovidas. Ahhh, aos que me chamarem atenção pelo apelo "pornográfico", saibam que "a arte (arte do que mesmo?) imita a vida". O ruim é que a vida não imita a Arte, apenas macaqueia!



Aqui oh americanos!! Vocês tem a BushA sanguinária, e nós o Bin Laden. E não veio sozinho: trouxe a sua odalisca. Oh mulher linda!! O Bin Laden não é mais terrorista (alguns dizem, que por esse vídeo, há controvérsias). Ele agora tira um troco pra sustentar sua linda família, depois de ter sido deserdado pelos seus familiares.

E o besteirol da vida real continua, a despeito de nossa vida surreal ser verdadeiramente séria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guiado pela Estrela!!

Vida Destemida

Pedro Boaventura, à beira do caminho.